sexta-feira, janeiro 28, 2011

Dia "P"

Bom dia!

Hoje sexta-feira, dia "P".
Vamos aos saldos, RA e evolução.

Bom, essa semana achei tranquilo minha RA, a não ser pelo fato de ter comido muito no final de semana. Sei que tá errado, mas foi forte a compulsão. Assim desde segunda to controlada, o q acontecia era ao meio dia comer um pouco a mais, mas andava mais 10 min. na esteira pra compensar.

Tenho vindo da academia e comido só fruta, isso tem ajudado e muito.... afinal depois das 18hs nosso corpo nao precisa de muita energia neh?

Vamos ao peso!
Semana passada: 97,6
Esta semana: 97,0
Total eliminado: 0,6

Ebahhhh

Preciso me centrar e saber q nao preciso exagerar no final de semana, ao menos nao tanto neh

beijão no coração de todos :)

quarta-feira, janeiro 26, 2011

E é quarta...

Gente ta passando muito rápido essas semanas, mes de janeiro ja esta acabando!
Hoje estou empenhada em terminar um relatorio que ja deveria estar pronto faz 2 semanas, mas enrolo , enrola e agora to com o prazo estourando.

Minha RA está indo... ontem o dia nao foi tão bom, não precisava ter comido algumas coisas... mas ja foi!

Fui no retorno no médico .... coluna estourada! Vou fazer uma ressonancia. O chato é nao ter plano de saúde..... mais 500 de exame. Fazer o q neh! Estou com redução de espaço entre L4, L5 e S1. por isso as dores intensas. É uma doença degenerativa, por isso a urgencia pra podermos controlar. Ele disse q é incomum na minha idade isso, que o peso não é responsavel por isso.

Bom, ontem fiquei muito triste com tudo isso, mas.... o choque já está passando.

Um beijão....

segunda-feira, janeiro 24, 2011

Uma semana começando....

E junto dela a oportunidade de fazer cada dia o nosso papel perante a nós mesmos, para o nosso próprio bem. Vamos nos comprometer. Vamos assumir nosso papel e ir atras. A oportunidade é o agora!

Beijão

sexta-feira, janeiro 21, 2011

Dia "P"

Hoje é dia "P"... isso mesmo, dia de "pesagem".

Então, vamos lá?
Na ultima sexta-feira que me pesei (não foi semana passada pq eu estava na praia) eu estava com 99,6 e hoje 15 dias depois eu estou com tcharam ... 97,6 .... pensa numa pessoa feliz! Eu aqui óó :). Ontem a noite me deu uma vontade de comer pastel. ai fiz uma salada de alface com rucula e sardinha ligth. Comi e me senti ótima.

Na academia ontem e antes de ontem eu fiz 40 de aerobico e mais 30 min de treino com batimento acelerado. Vou continuar com 40 min. de aerobico, acho q isso ta fazendo muito bem ao meu gasto calorico.
Uma coisa que percebi, essa semana não estou tão ansiosa, estou conseguindo me controlar (resalvs para terça que era aniversário de uma amiga e eu me afoguei na bebida e na comida).


Então é isso pessoal :)
Um beijão a todos :)

quinta-feira, janeiro 20, 2011

Hello

Olá...... acho q de alguma forma era retenção de liquidos..... acho....... nao tenho certeza.

Final de semana foi aquela loucura de bebida, em compensação tomeu muito banho de mar, muito mesmo, acho q isso compensou. Sou quase uma pata........ amo mar.

Amanha é dia de pesagem... vamos ver o q vai ser....

Gente eu sei q é ruim pesar todo dia, mas é um vicio, me peso todo dia fazem 3 anos. no intervalo que nao me peso eu engordo. fiquei uns 3 meses sem me pesar e lá se foi o meu emagrecimento.
Parece uma valvula reguladora.

BOm, no mais, estou indo pra academia, o unico fator que realmente pesa é o preço. Sei que é um gatso comigo, mas 250 é muito caro, sei que pelo serviço delas não é, mas pra pagar é q esta sendo o problema. Acredito que mes q vem eu comece a ir 3 vezes na semana.
Vamos ver..............


beijão e vamos nos focas e nos alimentar bem :) afinal nós merecemos nos sentir bem em qualquer roupa e com a nossa saúde. Minha coluna ainda dói muito! DXepois explico o q deu os exames.

beijocas

quarta-feira, janeiro 12, 2011

Sem entender....

Meu ultimo post foi todo feliz e faceiro...... esse é meio estranho, pois nao sei qual é do meu peso.

Jaquei final de semana feio, até ai tudo bem..... mas meu peso desde segunda está aumentando e eu nao sei o motivo! Segunda eu estava com 100.5.... ontem 100.1 e hoje meus queridos 101.1 .... não sei pq, to meio perdida ........ dona M acabou semana passada ... será q foi a jacada do final de semana? Tem lógica isso?


Continuo sem entender........
Se puderem me ajudar.... o q vcs acham q é?

beijão

terça-feira, janeiro 04, 2011

Ano Novo......... peso novo!


Bom dia pessoal!
Estranho o título do meu post neh? hehehe Ou não?
Vamos aos fatos............
Natal passou...... e de segunda a quinta eu fui pra academia.......... guerreira, firme e forte, mesmo eu na quinta sendo a 4ª pessoa a estar na academia........ ai fui pra floripa (praia do santinho, ingleses e afins) muita comida, bebida, banho de mar e sol.
Ontem eu nao queri ver balança na minha frente.......... de jeito nenhum!
Ai hoje eu subi na bendita, mesmo com minha menstruação vindo essa noite e eu com uma cólica dusinfernos.
Adivinhem que número lá?
Eu pensei em ver um 101,5 heheheh e pra linda manha ser ainda mais bela lá estava 99,6 é mole ou quer mais?
De quarta ate hoje emagreci 300gramas ebah Déia feliz da vida!!!!!
beijão