sexta-feira, maio 28, 2010

Dia "P"


Hoje é dia "P", dia de pesagem!!!

Meu peso hoje é 94,3kg... é isso ai. Se ta bom? Claro q não, mas é o q to pesando... pra quem estava a duas semanas atras com 95,8...... 94,3 ta muito bom.

Minha alimentação estrá bem melhor, estou comendo linhaça todos os dias e isso nao é nenhum sacrificio para mim, pq adoro comer aquilo hehehe.

Nao faltei an academia essa semana e intensifiquei os aeróbicos, isso me deixa mais leve de mente hehehe santa endorfina e seus amiguinhos.


Vcs viram a campanha publicitária da Olympicos(sei lá como se escreve rs)?

Mto massa e é pura realidade neh!!!


Fazer exercicio é um vício.... vício bom demais da conta sô!!!

Espero q tenhamos um belo fds.

Eu queria ir pra festa do Pinhão, mas com esse tempo ainda nao decidi.... vamos ver!!!


beijosssssssss


quarta-feira, maio 26, 2010

Meu dia ontem!


Ando até com medo de dizer q to quase na linha hehehehe medo de descarretilhar dela rs..... mas ontem foi um dia mais ou menos em termos de RA, pq? Pq cheguei em casa atrasadíssima para almoçar e todos ja haviam comido, e adivinhem o q tinha de resto? Batata frita e bife e salada... o restante havia terminado rs. Era o q tinha e eu estava com fome............ comi. A noite fiz 30 min. a mais de esteira..... e hoje na balança até elminei umas gramas hihihihih é isso ai, se jacou recupera de alguma forma pq senão quem recupera é o corpo em forma de gordura.


Quero a opinião de vcs..... eu provei um casado na Marisa, no domingo, número 44 e ficou meio apertado nos braços e nao fecha, mas da de usar aberto....... 46 não tem.... Agora não sei se vou lá e compro ou não..... O q me dizem?


Que todos tenhamos um lindo dia saudável :)

Por hoje é só pessoal :)


Um beijo

terça-feira, maio 25, 2010

Noticias :)


"quem nao dança segura criança" é isso mesmo..... na vida é assim, quem não sabe dançar ou nao quer dançar segura a criança pros outros se divertirem..... e eu diria q na RA é assim.... quem não faz RA , quem não se enxerga no espelho, quem nao diminui seus numeros deixa q os outros com peso e tamanho normal ficam com as melhores e mais bonitas roupas!!!

Ficou meio confuso, um tanto filosófico neh? rs


Voltei na nutri a exatos 15 dias e lá havia me pesado e deu 95,6, ou seja..... ponteiro subiu 3kg, ai conversamos um monte sobre o q se passava. Voltei pra casa com um proposito de para de comer ansiedade!!! Ta dando certo, só aso finais de semana q a jacada tem sido maior. Sinto q preciso me regrar mais e sentir a RA com mais naturalidade.... pq se percebemos é simples a solução mas complexo é o nosso comportamente frente ao q temos q fazer.............


To mais leve..... era pra voltar hoje na nutri, mas a dona M veio no domingo e mudei pra semana q vem!! Na sexta tenho avaliação na academia! Volto com novidades..... já sei q são numeros a mais desde a ulçtima, mas o q vale é trabalhar com a realidade e saber onde estou e poder saber onde quero chegar e me focar!!!


Faz 2 semanas q nao falto na academia e isso me deixa mega feliz:) acredito q aos poucos meu peso vai voltando a descer.......


Obrigada pelo carinho de vcs!!!!

Barbarella to esperando a sua volta nega :)

Antes de vc deixar comentário no meu blog eu havia ido ao seu mas estava desativado hehehehe ainda bem q vc voltou :) te adoro neh, vc sabe.


Beijão a todos vcs dessa linda blogosfera!!!!

Tava visitando o pessoal, vi q muitos estão no mesmo barco que eu e outros avançarasm :)

Mas vamos adiante :)


Um beijo nos corações de todos :)

sexta-feira, maio 07, 2010

Vegonha

Precisando de uma overdose de vergonha na cara. Li isso em algum blog e me identifiquei!