terça-feira, março 31, 2009

Hoje é meu aniversário!!!! Ebaaaaaaaaaaaaa

Pois eu hoje completo 29 anos. Por isso fiz questão de me pesar e publicar o peso oficial com esta nova idade. A balança registrou hoje: 94.5



Qdo completei 28 anos estava mais magra, mas isso não importa, pois o meu caminhar de 28 a 29 anos foram extremistas, no começo, muita comida, vida agitada ao extremo do cansaço e do stress, sem horário, sem vida, sem saúde .............. depois com essa mesma idade em outubro começou uma outra fase, um outro lado: alimentação saudável, exercícios regulares, maior disposição pata tudo, blogosfera, desafios da vida cotidiana sendo encarados de forma mais madura, calma na busca de resultados.



Minha idade nova quero viver como o final da idade de 28 anos, porém ainda com mais saúde, disposição e muitos kg eliminados. Escolhi um caminho e eu, somente eu sou responsável por continuar nele. A vida se renova a cada amanhecer e eu quero aproveitar cada momento diante de mim, sem fuga, se refúgio na comida.



Começo 29 anos com a certeza q podemos sim escolher o que é melhor pra cada um de nós e pra isso nunca é tarde, porém qto antes melhor e menor o sofrimento.



Obrigado por estarem comigo nesse dia, que pra mim é muito especial.



PS: já vai fazer quase um mês que minha net ta ruim, pra postar no blog está dando muito trabalho e a previsão disso tudo voltar a fluir é somente daqui 1 semana, com a instalação de uma nova antena. Por isso peço desculpa na ausencia nos blogs, eu passo e visito sim viu, qdo abre a pag., mas pra comentar ta complicado.

segunda-feira, março 30, 2009

Orgulho próprio!!

Isso mesmo que diz o título estou orgulhosa de mim mesma :) passei um fim de semana sem extravagancias, saí um pokinho daquilo que comia, mas nada de alarmanate, um churrasquinho básico e muito controlado. Gente que isso nem eu acredito nisso viu!!! Sei o q contribuiu.............. não fiquei em casa com o tempo ocioso, saí, conversei, me diverti..... e tudo fluiu bem melhor.

Estou me sentindo bem nesta segunda-feira, pq já fazia alguns meses que nesse dia me vinha na consciencia o q fazia.......... pronto passou hoje me sinto outra pessoa.

Amanhã é meu aniversário.......... 29 anos chegando gente......... olha qto tempo já estou aqui na terra.... vou melhorar minha aparecencia e minha qualidade de vida e aproveitar muito esses 29 anos viu!!!

bjocas e um aótima semana light

sexta-feira, março 27, 2009

Dia "P"

Olá pessoas amadas do meu coração.
O blog está quase pronto :) estou muito feliz, pois escolhi a template com muito carinho!!! Agora ficou parecido comigo, confesso q não podia mais ver aquele verde. Créditos pra minha amiga Rê, ela simplesmente foium amor comigo, toda paciente hehehehe linda obrigada por me ajudar viu :)
Vamos ao q interesse hehehhe hoje é dia "P" pesagem.
Depois de uma semana regrada e saudável meu peso na balança registrou 95.4, eliminei 500gr. Bom? Poderia ter sido melhor se não fizesse besteira nos finais de semana, se encarasse o ele como um dia qualquer e nao jogar tudo pro alto!!!
Barbarella, vc sabe q tem razão neh, nem preciso te dizer!!! Preciso ter autocontrole sim........ olha nem sei explicar o q acontece.......... só sei q comi muito e isso é quase todo fim de semana.... se me embrulha o estomago essas comidas? Me deixa enjoada sabe por causa da gordura e etc....
Preciso deixar de ver fim de semana como bicho papão e ter controle sobre isso.
To fazendo de tudo esse findi pra mandar as jacadas pra longe... vai até pimenta pra espantar olho gordo hehehehe vamos apelar pra tudo neh kkkkkkkkkkkkkkkk a foto é do pé aqui de casa. Ta carregado......................xo energia ruim................ vai pra longe zic zira.... quem sabe um banho de sal grosso tb neh, e daqueles bem demorados pra esquecer da comida hehehehehe

Pessoal terça-feira é meu aniversário e tinha estabelecido uma meta que nao será alçançada.... tudo bem, vou em frente q ela vai ser alcançada em outro dia qualquer e não está longe :)
Guerreiros do meu coração, mudei o nome do blog tb ta mto gde ainda hehehehe mas vou pensar em algum outro no mesmo sentido :)
Guerreiros um otimo fim de semana adoro vcs e´podem acreditar q são parte dessa minha luta diária e isso tudo é na alegria e na tristeza, só nao podemos nos divorciar hein hehehe.
Mais tarde coloco em dia as visitas :)

quarta-feira, março 25, 2009

Blog Reforma

Caros colegas estamos em reforma hehehehe
Quer dizer a Re ta fazendo a reforma hehehe
Voltando com um blog mais parecido comigo :)
É isso ai

terça-feira, março 24, 2009

Voltaaaaaaaaaaaaaa


Terça-feira energia renovada!!

Ontem fiz um dia meio desintoxicante, aconteceram tantas coisas q além do sono me tiraram a fome, mesmo assim comi. A noite depois da academia q senti fome, ai fiz uma mistura de molho de cachorro quente com repolho........... e pasmem............. ficou ótimo (quase um chucrute, coisa de alemão neh)kkkkkkkk!! COmi só a gororoba boa pura com aquele repolho refogado junto.
Não posso mais deixar de dormir, isso me faz mal principalmente estando em RA neh. Influencia no humor, no metabolismo e assim vai.....

Nunca dei bola pra concorrencia no trabalho, mas concorrencia sadia, não pessoas q copiam fielmente o q vc faz e usam sua influencia direta para isso. Não suporto pessoas anti-éticas, que por dinheiro passam por cima da sociedade e de certa forma usam inadequadamente o nosso dinheiro com preços fora da realidade. Aí vcs podem se perguntar neh: Andréia como isso é possivel? Simples meus amigos é como se eu fosse a responsavel por contratar projetos em alguns setores públicos em algumas cidades e coloco alguém como testa de ferro e quem aparece é essa outra pessoa. Assim como sou eu quem compro e eu sou a dona do negócio pago o q quero q ninguem vai reclamar e pode aparecer projetos melhores e mais baratos q não vou contratar. Caramba fiquei revoltada, alias ainda estou enfurecida.......... não conheço ela pessoalmente... e sinceramente prefiro distancia. Ano passado uma gde cooperativa me contratou para fazer o projeto na cidade dela e nos arredores, esse ano ela q trabalho em um lugar na mesma cidade contratou seu testa de ferro pra executar o projeto................ não é nada amigos, pessoas desonestas não vão muito longe!!! Só desejo a ela serenidade e tranquilidade ao colocar a cabeça no travesseiro. Isso eu tenho, o q nao me deixa dormir são outras coisas hehehe

Só pra saber, isso fiquei sabendo ontem, nao foi por isso q jaquei no fim de semana.

Barbarella minha jacada no fim de semana foi: 1 pacote de merendinha recheada, 1 x-bacon, muita carne vermelha assada, batata frita, refrigerante, muito mousse de maracujá. Amiga isso foi no domingo tah, sábado tb jaquei feio, mas nao lembro o q comi.

O importante é q estou me animando e vou ter q aprender a ser saudavel nos finais de semana.

AMigos obrigado por tudo do fundo do meu coração.


Bjcas


segunda-feira, março 23, 2009

Planejamento sem Ação= jacadas

Planejamento sem AÇÃO não me leva a lugar nenhum

Fim de semana nota: "0"
Como me sinto: desanimada

Me planejei inteira pro fim de semana e não tive ação sobre meus propósitos. Resultado: JAQUEI
To com vergonha

Preciso de AÇÃO ao invés de lamentação

sexta-feira, março 20, 2009

Dia "P"


Oi amigos e amigas estou aqui para o dia "P", pois é é o dia da pesagem oficial.
Hoje ela me disse q estou com 95.9. Legal neh? Eliminei 1.1kg isso é mara........... chegando na metade do caminho pra minha segunda meta.
BOm dia 31 é meu aniversário e to meio desanimada com ele hehehehe sei lá talvez pelo fim do namoro, por me sentir sozinha, carente............ ai não sei.

Fiquei feliz pela semana legal q passei agora vem meu pesadelo FIM DE SEMANA

Mas é isso ai não posso encarar mais como pesadelo isso e sim como um outro dia qualquer....... vou contar as calorias nos finais de semana e ver se isso ajuda.


bjocas e um belo fim de semana a todos :)

quinta-feira, março 19, 2009

Fácil?



Existe alguma coisa fácil na vida de vcs? Na minha não. Qdo quero alguma coisa tenho q correr atrás. Já viram como as vezes queremos ter a vida de outra pessoa? Ou queremos uma casa parecida, um corpo igual, passar no mesmo concurso e assim vai a lista é imensa. Nunca vi alguém passar num concurso sem estudar e deixar de lado outras coisas q gostasse de fazer. Por exemplo: deixar de ir num barzinho com os amigos pra poder estudar. Pq nós temos q reclamar tanto pra chegar em nosso objetivo? Vamos ter q readaptar nossa vida e assim nossos objetivos serão alcançados, do contrário nada muda.
Trace metas e vá em busca, posso até ajudar, mas não poderia fazer por vc.
Oriente-se e se organize.

terça-feira, março 17, 2009

Toalhas ao corpo


Ontem qdo sai do banheiro uma coisa me chamou atenção: TOALHA. Lembro que em setembro do ano passado, antes de começar a RA, se eu saia do banho com uma toalha no tamanho normal, eu tinha q usar as mãos pra não aparecer nada dos lados, pois ela ficava aberta e ir direto pro quarto, pq nem assim ficava bem fechada. Hoje me chamou atenção, sai enrolada e pronto.........mãos livres, qdo percebi tava na sala conversando com meu irmao com as mãos livres. Pode ser besteira, mas me incomodava ter q usar uma toalha maior ou ficar segurando com as duas mãos ela do lado. São pequenas mudanças que me deixam ainda mais feliz.

PS: baixei um monte de musica sertanejo universitário......... acho q é minha fase carente, o saudade de um colo viu, um cafuné :(
Aos poucos estou visitando vcs viu, minha net ainda não está nenhuma brastemp :)

sexta-feira, março 13, 2009

Dia "P"


Bom Dia pessoas amadas do meu coração
Pois eh foi só falar que arrumaram minha net e tudo foi pro água abaixo .... estão tentando arrumar, mas acham q é problema da torre....essa é a dificuldade de morar no interior. Demora na assistência técnica.
Ontem choveu durante 2 horas numa intensidade que deu medo, as ruas do centro não davam de trafegar, entrou água em algumas casas... a situação não é boa, nesses momentos é q sinto o qto sou fraca diante da força das natureza. Domingo passado foi um vendaval horrível que mexeram algumas telhas do telhado de minha casa. Ontem com o temporal eu não sabia onde pingava mais, dentro ou fora de casa.
Noticias sobre a R.A. e o dia de pesagem. Hoje minha balança apontou 97 kg. Queria estar ao menos com o mesmo peso, porém alguns fatores atrapalharam: jacada feia no final de semana (com direito a pizza, X-bacon e espeto corrido), não estar dormindo nada bem (deito as 22:00 cansada ao extremo e lá pelas duas essa cabecinha aqui ainda não desligou, acordo mais cansada q qdo vou deitar, um completo bagaço humano), não estar com minha funções fisiológicas privadas regulares e a falta de fruta na minha alimentação.
Bom final de semana chegando.... como disse uma amiga blogueira (não sei mais onde li) da vontade de deitar na cama sexta a noite e só acordar segunda de manhã por causa das complicações desses dias. Amigos preciso parar de comer nos finais de semana afinal é uma montoeira de dias se somar tudo neh.... capricho tanto com os alimentos e sua quantidade durante a semana e estrago tudo, e podem ter certeza não to me cobrando muito é pura verdade se eu ainda exagerasse em alimentos saudáveis neh
Preciso de muita força na peruca e q venha o fim de semana e q ele não me vença. Um ponto positivo na formatura sexta passada foi q não tomei bebida alcoólica e fiquei tomando água e me acabei de tanto dançar, cheguei em casa quase 7 da manhã. O ponto negativo vou me acabar na comemoração da formatura no espeto corrido, sou doente por carne.
Hoje o post é gde neh será q alguém vai ler tudo?
As visitas vou colocar em dia assim q minha net estabilizar,l por isso to digitando o post de hoje no Word e depois colo no blog heheheheh
AMIGOS FORÇA NA PERUCA E ATÉ SEGUNDA NESTE MESMO BATE BLOG

quinta-feira, março 12, 2009

Dados das avaliações: compare

Hoje vou postar os dados das minhas duas carteirinhas da academia.
Avaliação 08/01/09 - 06/03/09
Peso(Kg) 104 - 98,4
Cintura (cm) 98,1 - 96
Quadril(cm) 128,6 - 122

Avaliação Pollock (é aquele negócio que mede gordura)
Coxa(mm) 60 - 53
Triciptal(braço)(mm) 40 - 30
S.Iliaca (barriga) 56 – 45

IMC 39,14 – 36,59
%de Gordura 46,7 – 42
Gordura(kg) 48,6 – 41,4
Gordura Excedente(kg) 27,2 - 21,1
Massa Magra(kg) 55,4 – 57
Carência Muscular(kg) 13,1 – 10,9

Nem preciso dizer que minha balança e a balança da academia não fecham nehNo geral meu desempenho está muito bom!!! Recebi parabéns sabiam? Ebaaaaaaaaaaaaaa

quarta-feira, março 11, 2009

Net

Pessoal eu estava sem net em casa, devido as chuvas os caras demoraram a arrumar, mas agora tudo fluindo. Só falta a minha RA viu!!! 6Fa me esforço durante a semana e se eu fico em casa no fim de semana a vaca vai pro brejo? Que isso!!! Esse lado me desanimou essa semana viu, enfiei o pé e as mãos na banha. Preciso levar o conceito de RA mais a sério, pois destruindo minha construção sadia no fim de semana a RA não está bem não, sai do propósito. ]

Por hoje é só pq sem net o trabalho acumulou

bjcas

sexta-feira, março 06, 2009

Dia "P"


Hoje acordei e subi na Dona Balança, minha vizinha de cama hehehehe

Como venho falando, essa semana foi regrada e ela acompanhou todo meu desempenho e hoje registrou 96,7 coisa boa ver esse peso :)

Estou feliz!!!!! Eliminei 1.700 :)

Hojé já fiz as unhas comprei o presente da minha cunhada q se forma em Direito e a noite tenho festa, to em sentindo ainda um peixe fora dagua por ir sozinha sem namorado, mas sobreviverei!!!!!!!!

De manhã cedo fui até a academia fazer minha avaliação hehehe e amigas e amigos a guria q digita os dados ficou surpresa com os resultados. Ela disse q até hoje somente uma pessoa tinha perdido essas medidas. Vou tirar foto das duas carteirinhas e postar semana q vem pra vcs verem :)


Quem não faz exercício perde muita massa magra o que não é bom pro organismo e pra saúde!! Então caros colegas se hoje não da de ir pra academia pega dois kg de arroz em cada braça e levanta, na net ta cheio de exercicios q substituem a academia!!!

Aumentei 1.6 de massa magra ebaaaaaaaaaaaaaaaa e mandei mais de 6kg de gordura, banha, toucinho............ pra muito longe............... milagre? Não!!! Determinação e principalmente disciplina!!!
Se eu estou conseguindo vc tb consegue :)

Adoro vcs

quinta-feira, março 05, 2009

OPaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Bom respondendo as perguntas: eu nao trabalho na area da engenharia, trabalho com projetos de Responsabilidade Social. Gosto mto do que faço e a cada dia tenho plena convicção de que as pessoas estão sabendo diferenciar melhor projetos desse tipo de assistencialismo. Vivemos em um país onde o assistencialismo reina e isso ocorre, no meu pto de vista, em todas as esferas do poder. Assitencialismo como medida emergencial é uma coisa mas a médio e longo prazo não dizem mto, a nao ser um rombo nos cofres públicos!!
Mudando de assunto:
Minha RA ontem foi Maraaaaaaaaaaaa

Academia: ok

Trabalho: ok

Ansiedade: a mil o dia todo e final da tarde muito exercicio pra jogar substancia nessa cabecinha aqui e relaxar um poko, essa semana já começo a levar não ou sim na aprovação dos projetos e tenha muita calma nessa hora viu!!!

É isso ai o tempo nao para e eu tb não, por isso qdo a tristeza bate eu logo espanto ela pq to sem tempo pra sofrer, mas com tempo pra realidade e fazer algo com ela.


O que ando pensando: final do mês é meu aniversário hehehehe ebaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tenho q dar uma festa pras gurias e nao tenho como escapar to pensando ainda no cardápio......... ano passado foi uma peixada na brasa ficou Maraaaaaaaaaaaa, isso q eu nao tava fazendo RA hein rs


Gosto de fazer aniversário, principalmente de cada parabéns recebido, de cada toque no cel. de sentir que estou viva e que tem muitas pessoas que me amam e me querem bem. Gosto de fazer um balanço de um aniversário para o outro para perceber como estou utilizando meus dias de vida!! Em outro post relato um poko mais sobre isso
bjocas

quarta-feira, março 04, 2009

Notícias



É meu povo são dois dias de RA perfeitinhos to até com medo rs


Bom meu ano começou literalmente agora.... apresentação de projetos.......... é hora de vender meu peixe neh por isso nao devo conseguir postar todo dia..... a não ser q eu nao vanda nada, porém isso nao pode acontecer hehehe


Hoje fui as compras comprei duas sandálias lindas pra trabalhar e algumas peças pra montar umas pulseiras....... qdo estiver pronto posto as fotos :) nao sei se ja tinha contato, mas gosto de montar bijouterias, nao tenho curso nem nada vou na coragem já q é só pra mim hehehehe

Por hoje é isso :)

Desejo a vc uma ótima qurta-feira :)