sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Dia "P"


Bom dia, espero que vcs estejam bem.

Hoje fui ver meu saldo com a balança e ela registrou que tenho um valor em Kg de 98.4. Na verdade esperava ter engordado mais neste carnaval, porém creio que foi até positivo.

Não contei a vcs que terminei meu namoro semana passada e por isso ando meio pra baixo e consequentemente esses meses de RA não me deixam me afundar na comida como valvula de escape. Vou sobreviver ao sofrimento e esta fase vai passar!!!

Como disse ontem essa semana não vou pra academia pq meu pé esta machucado, espero que semana q vem tudo melhore.
Bom, semana q vem eu tenho formatura da minha cunhada e ai a coisa vai pegar pq o negócio é chique de doer e eu nem gosto neh kkkkkkkkkkkkkkk quero me divertir mto!!!
Ando bem atropelada com o meu dia a dia e com isso sóp ando passando pelos blogs amigos e espiando mesmo, quero me organizar e deixar recadinhos.
Um gde bjo e um ótimo fim de semana :)

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

A droga do cigarro!!!

Essa semana não vou pra academia pois uma tola que estava fumando, no centro da praia de Sto Antonio, qdo passei esbarrei nela sem querer e queimou minha mão e caiu cinza em cima do meu pé........... acreditam q ela me xingou? Ai eu disse pra ela sem sensata e apontar a ponta do cigarro pra ela, assim se alguém esbarrasse nela queimaria ela e nao pessoas como eu q nao suportam cigarro e q nada tem a ver com a irresponsabilidade dela................ agora to aqui com o pé com uma ferida enorme por causa de uma idiota, nao posso colocar nada fechado, ela está lá feliz fumando e eu aqui com o pé e a mão machucados. Respeito quem fuma, mas nao aceito negligencia com quem não fuma!!

To em falta na visita neh.......... logo volto na casa de vcs viu!!!

quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Carnaval e resultados

Pois eh o carnaval estava muito bom. Fomos em 7 pessoas. No sábado ficamos na praia dos ingleses, no domingo em Jurere Internacional e Daniela já na segundo na praia Brava. O sol estava perfeito, a agua do mar tb e a geladaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa afffffffffffff ferrou...........teve tb muita caipirinha............ nada que até semana q vem eu nao controle. Difícil neh?

sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Hoje dia "P"


Hoje a balança registrou 97.5, ou seja, eliminei 700gramas.

Não estou muito bem e vou viajar amanhã pra Florianópolis pra passar o carnaval por lá.

Só volto depois do carnaval.................................

Que todos tenham um bom carnaval e façam o que mais gostarem...........

bjos

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

GuardaRoupas


Tava olhando meu guarda-roupas eu ainda não tirei a roupa de inverno dele. Todo inverno e verão inverto pra ficar mais fácil o acesso a roupa......... porém neste verão nao fiz ... abro a porta principal e ali estão minhas roupas de lã e manga longa. Não mudei pq a roupa de verão q me serve é uma pilha tão pequena e tudo roupa nova pq as do ano passado ainda não servem e por isso está lá minha comoda inteira de roupa de verão ......... :( mas deixa q até outono to entrando nelas simmmmmm e podem esperar que vou contar tudinho pra vcs :)


Queria q me contassem se vcs tem ainda muita roupa q não entra em vcs :)


bjocas

quarta-feira, fevereiro 18, 2009

XÕ PREGUIÇA


Só pra ilustrar o que falei ontem da preguiça de ir pra academia do cansaço do dia a dia e a importancia da disciplina em nossas vidas olhe AQUI Ivete sempre Ivete e não é a toa e sim pq ela se esforça. Não é pq ela é rica e sim pq é determinada.... dúvido q se vc quiser nao improvisa uns pesos pra levantar em casa, é questão de tirar a bunda da cadeira e amigos a minha tb andava grudada na cadeira hehehehe Vamos juntos q fica mais fácil :) tenho certeza disso :)
Adoro vcs :)

terça-feira, fevereiro 17, 2009

Relogio descontroladooooooooooo




Com a mudanço de horário ainda me sinto perdida. A fome bate antes, o dia não passa rápido ...... afffffffff até fim de semana tudo se ajeita.
Confesso que ontem não estava com vontade de ir pra academia... mas como é questão de disciplina eu fui..... e sai de lá muito bem obrigada hehehe nao caminhei mto porém caminhei e isso q importa!!! Na sexta da semana que vem é minha avaliação na academia só quero ver os progressos deste corpo aqui hehehe. Íniciei dia 08/01 e até hoje só não fui um dia acho q estou de parabéns, qdo penso nisso sinto orgulho de mim mesma!!! É isso aí!!!! Não é questão de se achar pessoal e sim de ser realista pq sei o qto tem dia q é dificil tirar a bunda da cadeira pra ir lá.... mas ai eu vou ... e ai qdo to saindo da academia parece q está tudo harmonico sabe, saio sorrindo pra mim mesma. Me sentindo bem........................
Gde bjo

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

RA e resultado

Se vc ainda não começou hoje é uma boa oportunidade que tal?
Vcs lembram q a Claudia Leite faz um mes q ganhou seu primeiro filho, o Davi. A danada ta dando show de corpo sarado gente olhem aqui. Lembrei de uma coisa, algumas pessoas dizem que eu lembro a Claudia Leite .................amigos isso parou de acontecer depois que engordei kkkkkkkkkkkkkkkkk Mas falando sério tudo em nossas vidas não cai do céu, se ela ta com essa barriga sarada não foi pq Deus foi generoso com ela, isso tudo é fruto de muito esforço e RA ou vcs pensam que só cantar adianta? Se fosse assim eu estaria magra, linda e loira pq eu canto mto no banheiro viu!!!
Vc é capaz mas não irá conseguir se não lutar para q isso aconteça!!!
Eu to correndo atras e vc?
Esse findi exagerei no refrigerante poderia ter ficado só no suco.
bjos

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Dia de Pesagem


Realmente meu esforço essa semana valeu e muito para mim e para este corpo aqui.

Ontem fui uma janta na casa de uma amiga no cardápio risoto de Siri.... hehehehe até conseguir comer devagarinho aquilo lá demorou um poko pq é morado quebrar e catar a carne dentro neh hehehe mas eu adoro frutos do mar. O bom é q vc não come muito mas se lambuza um bocado. Saí de lá sem sensação de culpa e hoje pela manhã me pesei e lá estava o visor 98,2 coisa boa neh, eliminei 1.700 e estou muito feliz mesmo com este resultado, mas a barriga me incomoda, confesso que ver aquelas estrias me da desanimo.... porém nada disswo pode me deixar abalar já q isso só serve pra me alertar o qto é um estrago no corpo e na saúde engordar... as marcas sevem pra mostrar o quanto fui relapsa comigo mesma.......... porém essa pessoa aqui ACORDOU!!!!!


Fim de semana chegando e agora tem que ter firmeza neh não dá pra deixar de lado a RA

Obrigado pelo carinho, atenção e amizade :) vcs são especiais.

Gde bj

quinta-feira, fevereiro 12, 2009

E aí meu povo?




Oi pessoas :)
Essa semana minha RA está como tem que ser MTO BOA e essa pessoa que vos fala está muito bem tb obrigada!!!!
Academia = todo dia
Alimentação= um primor
Ombro esquerdo= doendo pq caí um tombo correndo atras da minha cachorra
Namorado= virou novela nos seus capítulos finais
Família= saudade do meu pai q já está chegando hoje
Motivação= alcançar minha segunda meta ( 89.9)
Sono= pertubador, não estou descansando.... cabecinha não desliga
Trabalho= meus projetos já começaram ebaaa
Banana= ainda to comendo uma no café da manhã
Carnaval= SEMANA QUE VEM e isso pra mim é tudo de bom, mas se eu ficar em casa vai ser horrivel.

Estou devendo aquela visita neh :)
VOu fazer isso daqui a poko :)
PS: Vou pedir pra Su postar foto do presente ok?

terça-feira, fevereiro 10, 2009

Dia do SORTEIO


E a ganhadora é tchã tchã tchã tchã SUZANA do blog Foco no Objetivo. Como fiz o sorteio: pedi pra minha mãe me dizer um número de 1 - 100, e ela disse 55, então contei até chegar nesse número.

Suzana me passa seu endereço por e-mail que hoje ou amanhã colocarei nos correios seu presente. Espero que vc goste!!!


Eu sempre gostei de dar presente é uma forma de dizer ao outro que ele é especial. Não foi por acaso que resolvi dar um presente aqui no blog!!

sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Pesagem e Festaaaaaaaaaaa


Hoje o dia amanheceu extremamente especial!! Dia de pesagem e de alegria, isso mesmo ALEGRIA queria jogar confetes mas pelo blog nao consigo hehehe

Então vamos aos fatos e a foto que não me deixa mentir. Hoje subi na balança e tchã tchã tchã tchã 99.9 isso mesmo meus queridos 99.9. FELIZ EU? Nem sei o que dizer pra descrever o q sinto amigos são quase 3 semanas buscando isso e esse corpinho nada hehehe e agora essa mega notícia? O felicidade gigante com ar de leveza com aquela sensação de: CONSEGUI
By By 3 dígitos ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Vou comemorar isso sim. Como? Me esforçando ainda mais!! Hoje eu estou irradiando ALEGRIA!!
Minha 1ª meta já foi alcançada 99.9 iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Hoje é dia de comemorar, de brindar a força de vontade, ao esforço do dia a dia!!!
Bom hoje eu quero compartilhar com vc essa minha alegria, então decidi que quem postar neste post vai concorrer a um presente. Talvez alguns de vcs estão se perguntando pq isso? Simples!!Vcs foram pessoas fundamentais para essa pessoa q vos fala conseguir concluir a primeira etapa do emagrecimento!!!! Obrigado por tudo... puxão de orelha, palavras de incentivo, dicas importantes de RA.... vcs merecem sim um agradinho hehehe
Não tem mta regra pra concorrer ok? Tem q comentar nest post. Quem não tem blog favor deixar o e-mail :) pq senão não tenho como entrar em contato :)
O sorteio será realizado terça-feira. No post de terça deixo o nome do contemplado. Ainda não decidi o que vou dar... quem sabe maquiagem ou algo do gênero. Só sei que vou comprar com muito carinho :)
As despesas ficam por minha conta... não da de dar um presente e ainda por cima cobrar neh.

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Dieta da Banana


Achei muito interessante esta reportagem e super saudável, bem dentro de uma RA o título já é sugestivo neh : Dieta da banana. Versão variada e equilibrada: menos 3 Kg em 10 dias sem perder saúde!

"Sucesso no Japão e nos Estados Unidos, esta dieta promete derreter os quilinhos extras sem sacrifício. O segredo é comer a fruta no café-da-manhã. Acredite, funciona! por Eliane Contreras
Comece o dia comendo banana para emagrecer! Surpresa? Nós também ficamos, e, por isso, fomos investigar a Dieta da Banana Matinal que está circulando na internet com a promessa de secar a cintura sem sacrifício. No Japão, onde foi criada por Hitoshi Watanabe, especialista em medicina preventiva, virou mania. Dizem até que, no último verão, o regime acabou com o estoque da fruta no país. Desde que a notícia repercutiu nos Estados Unidos, vem reunindo um grande número de adeptos, especialmente em Nova York. Lá, a banana também está sumindo do mercado.
Mas ela não engorda?
Em excesso, a fruta pode pesar na balança. Ainda assim, a dieta não impõe limite: a candidata a perder peso pode comer quantas unidades quiser no café-da-manhã. Mas é difícil exagerar. Isso porque a fruta sacia rapidinho. Além disso, deve ser acompanhada de goles de água morna. É estranho, mas funciona. Em contato com a água, as fibras solúveis da banana formam uma espécie de gel que preenche o estômago, espantando a fome por um bom tempo. Lucyanna Kalluf, nutricionista do Instituto Alpha de Saúde Integral, em São Paulo, acrescenta outros dois poderes da fruta contra os quilinhos extras: estimula o funcionamento do intestino e combate a ansiedade e o mau humor. “É um alimento que combina doses importantes de vitamina B6 e triptofano – substâncias que, juntas, aumentam a produção de serotonina, o neurotransmissor do bemestar”, diz a nutricionista, autora do livro Fitoterapia Funcional (VP Editora). E, feliz, a gente resiste melhor aos doces. Você malha? Mais um motivo para apostar na banana. Lotada de potássio, melhora o poder de contração dos músculos, aumentando sua performance e, de quebra, a queima de calorias.

Aproveite o lado bom
Cortar bebida alcoólica, evitar refeições pesadas após às 8 da noite e ir para cama antes da meianoite, no entanto, são sugestões muito bem-vindas. Então, aproveite o que é bom e dispense o que ruim. Nem pensar em começar o dia comendo banana e bebendo água morna? A gente deu um jeitinho nisso: você vai beber chá (ou outra bebida quentinha). O cardápio também está mais gostoso. Tem banana e outras comidinhas que potencializam o resultado da dieta – você vai perder 3 quilos em dez dias. "

A integra da reportagem está aqui. vc ainda vai encontrar sugestões de cardápio e etc
Minha RA ontem foi tranquila (1350 cal). Hoje pela manhã comi uma banana com café quente e um pedaço de rosca. Como achei essa ideia da banana legal vou fazer sim até pq adoro banana e estava comendo ela a tarde antes de ir treinar.
Queria agradecei o carinho incondicional de todos vcs :)
Estou devendo algumas visitinhas neh eu sei disso, vou tentar colocar tudo em ordem essa semana, comecei pelo meu quarto hehehe

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Vou sentir sua falta


Hoje só quero dizer que essa é minha cachorra pitbull que tanto gosto. Ela saiu correndo e atravessou o asfalto. ELa sabia que não podia fazer isso, mas ainda era um bebe (8meses) e não entendia muito bem o que acontecia neh e como diz meu pai: essa cachorro não tem juízo!! Apareceu um cachorro por aqui e ela viu e saiu correndo, foi qdo atravessou o asfalto. Pensa num amor de cachorro? Era ela.
Vou sentir saudadessssssssssss

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Percepção de Sí

Figueira que meu avô plantou aqui em frente a minha casa. Possui em torno de 50 anos.


Estava aqui pensando na palavra "percepção de sí" e " percepção do outro". Vc alguma vez já se pegou imaginando estar na vida de outra pessoa? Querendo ter a vida dela? Quem q nunca fez isso, neh? Ou olhar um corpo e desejar querer um igual....................... amigas e amigos vamos parar de sonhar pq nao podemos ter nado do outro, nós somos seres unicos e cada um com suas individualidades isso é fato. Temos que parar de nos comparar com os outros pois somos pessoas diferentes............... em tudo, seja na forma de pensar, no modo de agir, no tom de voz, na forma do corpo, na familia q temos, no q acreditamos, na causa que lutamos, no que nos deprime, no que nos alegra.... VC JÁ PAROU PARA SE PERCEBER? ou será q anda só olhando o outro. COmo é bom olhar o outro e apontar os defeitos, porém esquecemos que é preciso se perceber e somente assim se vc ainda achar que pode comentar alguma coisa comente...


No tempo da escola todo ano, no inicio do ano letivo, a professora pedia pra escrevermos em cima da pergunta: Quem é vc? Nossa sempre diziamos, "nossa qta besteira, que perda de tempo" e no fundo queriamos dizer "professora não me faço olhar pra mim e perceber como sou e o q sou... isso doi e me faz sentir medo da descoberta, peça para mim falar sobre o meu colega. E aquela pergunta tão boba ficava matutando e nao vinha resposta nenhuma e qdo vinha apagava pq não tinha certeza. Perai, como não ter certeza de quem sou se eu sou a pessoa, eu estou em mim 24horas............ ou será q não? Será que na maioria estou focado na "percepção do outro"? O medo maior era a professora mandar ler.......gente que isso, como eu poderia expor o q penso sobre mim aos outros........................... é não era fácil e hoje ainda não. A diferença é q nao vou mais pra escola e o momento de reflexão se perdeuuuu.... e se perdeu nos outros. Melhor voltar a "percepção de sí" e para de ficar somente com a "percepção do outro".

QUEM É VC?

segunda-feira, fevereiro 02, 2009

E o findi acabou


BOm Dia pessoas amadas do meu coração........ como foi o final de semana?

Meu fim de semana foi na banha, isso mesmo............ feio neh... tanta determinação durante a semana e fiz isso ... mas não adianta chorar sobre o leite derramado.

Então ando meio triste por alguns problemas pessoais que andam tirando meu sono e ando sem coragem de fazer o que eu decidi................. MEDO, quem não tem neh? Por isso que não está fácil dormir bem, acordar bem e tudo maisssssssssssss. Logo passa, sei q já estou sofrendo com o que decidi, mas vai ser preciso, e ainda que isso, preciso de força pra conseguir fazer e animo prta não surtar diante da tristeza.


COMPRAS:
Na sexta a tarde eu sai para fazer compras, pois estou com poka roupa pra ir a academia e tinha um aniversário. Comprei um top, um corsário e uma regata com touca de requinho na frente pra colocar por cima........ ficou lindo. Ai comprei duas regatinhas básicas tb. Tem uma loja aqui q a dona é estilista e ela cria peças diferentes, eu amo o que ela cria sabe é de mto bom gosto, ai acabei comprando duas bluzinhas que dá pra trabalhar, sair e etc, no meu trabalho preciso andar arrumada. Depois comprei uma rasteirsa que é um doce é azul com strass :)

A noite já coloquei minha roupa nova e fui pra academia me sentindo melhor que já estava. Sinceramente a roupa ficou mto legal no meu corpo, não é larga, mas se emagrecer um pokinho mais vai ficar ainda mais show. As bluzinhas ficaram mto fofas :) ja usei as duas e me amei nelas :)
Já viram neh a boca não é boaaaaaaaaaaaaaa de um lado, mas de outro lado ta melhorando........... controversias neh? Quem não as tem?

Hoje é só isso.

Logo mais passo na blogcasa de vcs