sexta-feira, janeiro 30, 2009

PESAGEM


BOm dia peessoas do meu coração :)
Então hoje é o dia "P" heheh pesagem, isso mesmo. A danadinha me disse q essa semana eu estava com 100.4, ou seja eliminei 100gr afff mas como eu disse ontem eu ja estava prevendo isso hoje. Ontem bati um papo com o "cara" da academia hehehe bom ele me disse várias coisas e entre elas ele pediu pra mim não correr mais, ao menos por enquanto, pois meus musculos não estão ainda fortes e qdo se correr o peso sobre as articulações fica multiplicado por 2,7 e pode prejuducar .......... gente não corro mais não pq imagina 300 kg de impacto ´meus joelhos e fins? Tadinhosssssssssss Ontem só caminhei hehehehe preferiria dar aquela corridinha de 2 minutos neh masssssssssssss foram 5 km de caminhada :)
Resolvi aumentar um pouco as calorias do meu dia a dia só pra ver se é isso mesmo, porém só vou fazer se na semana que vem eu não ter eliminado quase nadica de nada, poiis como eu disse estou nos dias finais daqueles dias e ai semana q vem vou ter um comparativo. Na minha opinião minha alimentação ta boa não to passando fome nem necessidade hehehe mas vai saber o q meu corpo está achando sobre isso neh então se semana q vem não der nada certo na outra eu aumento um poko as colorias, vai q esse corpinho aqui está guardando tudo pq acha poko o q to comendo? Pra mim ta bem bom mas pra ele nao sei ne gente.
Falei com ele tambem se por acaso essa falta de eliminação não pode ser pela musculação, ele disse q é dificil prever algo tão individual, mas q as aulas q são personal dele costumam ganhar no máximo entre 1 e 1.5kg de massa muscular por mês. Então neh gente isso não deve ser ......... mas ele disse pra desencanar e ter como referencia minhas medidas e não meu peso e cuidar pra nao eliminar mto peso por mês pq ai fica dificil eu sustentar ele e as chances dessa pessoa que vos fala engordar é bem maior. A cada kg eliminado se define um mês para manutenção ou seja já eliminei 10kg isso significa manter esse peso por 10 meses :)pro corpo ir se readaptando.

É isso aí pessoas o desanimo já passou e to correndo atras do peso nao eliminado :)

bjocas pra todos e queria agradecer as pessoas q tem visitado meu blog :)
Vcs são minha força diária pode acreditar :)

quinta-feira, janeiro 29, 2009

Análise


Bom dia pessoas do meu coração, como vcs estão?

Hoje acordei meio que sem entender nada do que acontece comigo rs. Fiz a semana toda uma alimentação saudável e fui pra academia todos os dias...a té ai tudo bem neh? Pois eh no inicio da semana estava com cólica e afins.. aquelas sensação de boto , entupida, inchadaaaaaaaaaaa, mas hoje me sinto mto bem sem nada disso e subi na balança como faço todos os dias e pelo andar da carruagem não vai ser essa semana que vou sair dos 3 dígitos.... isso me deu uma aflição, afinal faltam 600 gramas neh :(

Será q estou adquirindo tanta massa muscular magra na academia? Acho que não neh

Será q to comendo alguma coisa errada?

Afffffffffff são tantas dúvidas.................

Amanhã postarei meu PESO

quarta-feira, janeiro 28, 2009

E aí pessoas :)


Aqui estou eu mais uma vez hehehehe

Seguinte cólica bateu e desde ontem a coisa ta feia... me sentindo uma bota de tão inchada a sensação ta ruim viu....... aff então sei q essa semana há uma probabilidade de nao sair dos 3 dígitos mas nada que uns dias a mais nao resolvam neh

Na academia está tudo bem, mas acho q vou ter que aumentar os km andandos, sempre ando no mínimo 3 km e no máximo 4km. Acho q meu corpo já deve estar mais preparado e posso ter 4km como o meu mínimo.

Minha amiga de infancia fez redução de estomago sexta e ontem chegou em casa, fui lá ver ela. Gente vamos nos cuidar sem redução......... achei tão triste.... ela ali sentada com a sonda... com um copo de agua ao lado tomando um gole de dez em dez minutos e depois a janta um copinho de cafezinho de suco de maracujá......... gente isso não é viver isso é sofrer!!! Ela estava numa obesidade horrivel dava duas de mim, desanimada da vida, com problemas conjugais e etc.... acho q pra ela foi recomendável a cirurgia... mesmo assim é mto triste. Ela sempre foi obesa e sofreu com isso caminhava muito e comia pouco e nao emagrecia até que cansou e engordou ainda mais.... sexta feira vão aumentar a dose de alimentação acho q vai ser 2 copinhos de cafezinho amigas da blogsfera assim até eu emagreço kkkkkkkkkkkkk mas prefiro uma RA :) e além do mais percebe-se q ela está sofrendo mto............ nao esqueçam a fome ela senti igual só que ela não pode comer ............ e eu aqui eliminando de grama em grama sem sacrificio e mta saude minha gente e o melhor sem precisar de vitamina pro resto da vida :)



segunda-feira, janeiro 26, 2009

Segundona


Bom dia pessia lindas do meu coração. COmo foi o fim de semana de vcs? Esperon que tenham mantido o propósito. Confesso que saí um poko do propósito mas nada tão alarmante, que uma semana inteira de caminhadas não resolva.


Sabe que as vezes não me sinto do tamanho que estou? Isso mesmo me sinto menor sabe não tão larga. Por exemplo, quando to fazendo exercício me acho menor sabe e ai qdo passo em frente ao espelho a noção que tenho de mim se desfaz pra realidade que não é mto boa. O bom é q to me enxergando neh aceitar eu não aceito pq depois de emagrecer quase 11 kg e colocar minha corsário do verão passado e ela ficar nas coxas ainda isso é desesperador!!!!

Fica a pergunta: Alguém de vcs engordou tão rápido qto eu? Será que isso é normal?

sexta-feira, janeiro 23, 2009

Dia "D"

Hoje é sexta e isso significa pesagem isso mesmo!!!
Pois bem lá fui eu subir em cima dela rs e lá estavam 100.5, ou seja, eliminei deste corpo 1.000gramas OBAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Isso é supimpa!!!
Vamos aos fatos inéditos da semana rs. Na quinta eu fui no aniversário da minha amiga e lá conversa vai conversa vem acabei extrapolando... não comi nenhum doce, mas em compensação o que comi de pão quente e empadão de camarão .............abafa o caso.... conversar e esquecer da vida não dá começa a comer e esquecer os limites do estomago. Não bebi nenhuma bebida alcoolica opaaaaaaaaaaa hehehehe

Não faltou nenhum dia na academia... e já devo estar ganhando massa magra hehehe se for pra ganhar que seja magra neh pq de gordura já to cheia rs.

bjossssssssssss

quarta-feira, janeiro 21, 2009

Opaaaaaaaaa


Olá pessoas importantes em minha vida, como vcs estão?


Essa semana na academia meu treino é o normal de se fazer, na semana passada a quantidade de séries e repetições eram menores pro me acontumar e não precisar morrer de dor. Não é que funcionou? Até hoje não senti nenhuma dor muscular em meu corpo, e achei ótimo. Desde ontem me senti desanimada pra ir na academia ........ sei lá viu ......... acho que saudade de caminhar na rua........... não gosto de esteira porém gosto de musculação ainda bem neh hehehe


Quero que vocês olhem minha tabelinha de pesagem ali do lado, percebem que fiquei um mês no chove não molha? Pois eh um mês de praia nos finais de semana e etc.... isso não pode voltar a se repetir neh


Tem mais uma coisa me estressando.... tempo ocioso gente vou pirar o cabeção. Não sei se vocês sabem mas eu trabalho com várias coisas e o trabalho que me ocupa 3 dias só inicia em março e não tem como eu começar antes disso. Isso me irrita pq ficar em casa além de ser uma tentação pra comer me deixa maluquéte, pirando o cabeção. Eu sou uma pessoa ativa que gosta de estar por ai trabalhando, buscando e tudo mais affffffffffff socorrrooooooooooooooooo.


bjao a todos vcs :)

segunda-feira, janeiro 19, 2009

Simbora



Pessoas do meu coração hehehhee hoje é segunda o coisa boa........ e to achando mesmo mto boa sabe :)





Seguinte, sábado foi jacada total a noite no casamento da minha prima, tomei mta cerveja e to nem aí, me diverti mto, dancei mto tb. A felicidade que eu estava sentindo naquela noite era tanta que nao estou mto preocupada sabe... to relax. No domingo devido a ressaca nem comi mto não hehehe e hoje estou animadíssima :)





Hoje não fui pra academia, um pelinho perto do joelho inflamou e ta horrível, minha perna esta doendo no andar .... caso nao melhore até amanha vou no posto de saúde.





To animada com a RA e com esta semana :)
Se tudo der certo quero sair dos 3 dígitos até semana q vem :) e aí explode coração :)





Obrigado por tudo pessoas lindas do meu coração :)

sexta-feira, janeiro 16, 2009

Dia "D"


Hoje acordei e dei um bom dia muito tranquilo a Dona Balança. Subi nela e lá estava o resultado da semana , -1,600, coisa boa neh, qdo a semana é tranquila subir nela tb é tranquilo. Como disse ontem minha semana foi boa em relação a RA, além da alimentação caminhei todo dia. Meu gde problema chama-se final de semana afff.......... ai eu escorrego feio, se fosse só um poko nao me importava mas a coisa é feia meu povo. Preciso de estratégias pra driblar esses dois dias.
Aos´poucos estou aliviando a barra dos meus ossos e musculos............. pra carregar este peso em tempo integral é tortura pra eles neh hehehehehe
Quero deixar aqui um abraço especial a Suzana, nossa amiga ta ninja nos exercício hehehe o disposição de dar inveja. Não é q a guria eliminou 2kg em 4 dias? Parabéns guria por estar agora na casa dos 80 :) vc merece tudo isso que está acontecendo!!!!

Pessoas do meu coração depois eu volto aqui pra visitar vcs :)

quinta-feira, janeiro 15, 2009

AVISO


Ta um cheiro de saúde no ar
Amanhã é dia de pesagem

RA da semana um primor....resultados amanhã neste mesmo bat blog hehehehehe


A única certeza que tenho é q nao engordei :)


terça-feira, janeiro 13, 2009

Vale LER


Gostaria de compartilhar com vc um trecho do livro "O vendedor de sonhos: o chamado" de August Cury - Pag. 61


"_ Sem sonhos, os monstros que nos assediam, estejam eles alojados em nossa mente ou no terreno social, nos controlarão. O objetivo fundamental dos sonhos nao é o sucesso, mas nos livrar do fantasma do conformismo.

Uma jovem obesa, de cento e trinta quilos e um metro e oitenta de altura, ficou comovida com essas palavras. Sentia-se programada para ser rejeitada e infeliz. O fantasma do conformismo a dominava. Há anos tomava antidepressivos. Era pessimista e excessivamente critica consigo mesma. Sempre se diminuia perante outra mulheres. Constrangida, aproximou-se do vendedor de sonhos e teve a coragem de se abrir num tom de voz que só alguns de nós ouvimos:

__ Sou um poço de tristeza e solidão. Pode alguém nao atraente ser amado? Pode aguém nao cortejado ter a chance de encontrar um grande amor? __ Ela sonhava em ser beijada, abraçada, querida e admirada, mas sua reação indicava que provavelmente fora ridicularizada, rechaçada, chamada por apelidos que só se dariam a animais. Sua autoestima fora assassinada na infancia......


O mestre olhou nos olhos dela. Condoído, respondeu-lhe:"

__ É possivel encontrar um grande amor. Só nao se esqueço jamais que vc poderá ter o melhor parceiro ao seu lado, mas será infeliz se nao toiver um romance com a própria vida. Contudo, para alcançá-lo, terá de deixar de ser escrava dos padrões de beleza do sistema."


E é através do conformismo e desesperança que engordamos, atribuímos a comida valores imensuráveis, passam de aliemento pra fonte de outras questões que nao queremos encarar. Somos sim escravo da ditadura da beleza que nos escravisa dia a dia em cada revista estampada com corpos esculpidos pelo sofrimento. Creio que tudo há limite e pra cada um de nós ele é diferente. Depois da segunda gravidez Carolina Dieckman (sei lá se escreve assim) precisou eliminar 20 kg pra fazer a novela 3 irmas e num entrevista ela contava que passava fome. Desculpe sou adepta do equilibrio e me sinto mal qdo veja ela com aquele corpão e saber que ela passou fome, deixou de ser saudavel sabe ... perde a graça, o sentido, ela diferente de nós precisa daquela magresa pra mostrar aos outros e eu nao preciso disso, o que faço é pra mim e por mim. Diante de tudo isso me vem o questionamento: Será que realmente somos livres?

segunda-feira, janeiro 12, 2009

Notas e esclarecimentos


Bom dia pessoas amadas do meu coração :)

To sumida? Que nada to bem aqui oh!!!

Bom, ando meio sumida, eu sei, mas é verão, to indo pra casa de praia nos finais de semana e as semanas tem sido carregadas. Então venho visitar vcs, ler o q anda rolando hehehe to informada hein, mas não ando postando... correria.


Me pesei na sexta e fiquei feliz, pois estou com 103.1, sei que era pra ter eliminado, masssssssssssssssss aconteceram mtas jacadas mas estou firme em meu propósito, quero ir pro clube da minha amiga Eddi que saiu do clube dos 3 dígitos, lindinha parabéns viu!!! Vc merece e me aguarde que estou chegando kkkkk


NoViDaDe: A pessoa aqui que vos fala entrou na academia... entrei e me matriculei... além de me matricular comecei a frequentar na sexta :)


Bom hoje é isso pessoas, no fim de semana tenho casamento e mandei fazer um vestido lindo :) hehehe aff nem gosto neh



Queria deixar aqui todo meu carinho pelos comentários e dizer q estou sim usando biquini nao me imagino em um maiô nao sei pq viu, mas como ja peguei uma cor e todos ja me viram mesmo de biquini então cada um cada um e vou ficar assim temporariamente pois estou indo atras.


Me deram a idéia de ir a dermatologista e vou agendar um horario sim este mês vou cuidar da minha saúde e de outras coisinhas :)


Bjocas

quarta-feira, janeiro 07, 2009

Meu primeiro dia na praia


Esse texto escrevi quando estava na praia.


Hoje é dia de Natal, e antes de me arrumar pra vir pra casa da praia pensei muito, pois sinceramente me deu uma vontade infinita de ficar em casa sozinha...sem ninguém por perto...mas enfim tomei coragem e carreguei o carro e na viagem vinha pensando o q iria fazer aqui, pois não estava com vontade de expor meu corpo aos outros , a barriga cheia de estrias conseqüência de ter engordado tão rápido... os seios descendo.....aff...bom na realidade vim pra cá pois o tempo estava chuvoso e acreditei que seria assim, o q aliviou um poko a pressão de mim sobre eu mesma. No caminho o tempo foi limpando, abri a janela do carro, aumentei o volume do som e senti o calor do sol em meu rosto...senti uma sensação gostosa de verão, mas logo esse sentimento foi trocado, qdo lembrei que estando de sol teria que colocar o biquíni, uma onda de arrepio correu meu corpo e senti que me encolhi, passei a mão na minha barriga e senti as fissuras das estrias, conseguia sentir uma a uma, parece que elas não são minhas, pois ano passado elas não estavam ali, como pude me permitir estragar meu corpo? Como alguém pode fazer isso consigo mesmo? Como eu que sempre gostei de praia, de me olhar no espelho, de perceber os olhares de outras pessoas admirando meu corpo e hoje perceber que nem meus olhares tem sido de aprovação... sempre gostei do meu corpo, ter bunda e peito, meus cabelos, sua textura e sua cor. Não sou feia, mas atualmente me sinto assim. Talvez se olhassem minha barriga iriam pensar que já tive alguns filhos, mas infelizmente não foi por ter engordado em gravidez não foi por ter engordado e de forma rápida e devastadora.
Hoje duas pessoas de minha família disseram que eu emagreci, era pra animar neh, mas foi como se eu não estivesse escutado, pois a dor de me perceber desta forma está me causando tanto sofrimento que esta noite está sendo de pleno desanimo.
A tarde meu pai me chamou duas vezes pra irmos a praia, e acreditem , não teria desculpa nenhuma neste mundo que faria meu pai deixar eu ficar em casa....
Coloquei o biquíni , um short e uma regata, que desespero, lá dentro ecoava uma voz que dizia’ e agora o que vc vai fazer? O que seu irmão vai falar? O que sua cunhada vai pensar? O que seus pais vão imaginar? Pensa numa saída urgente guria.” Não obtive nenhuma resposta. Eu não me sentia nem um pouco a vontade. Ao visualizar o mar, que sempre foi uma alegria, me percebi triste. Qdo tirei a blusa meu irmão me olhou e eu fiquei sem jeito, ele sabe que não to bem por estar assim, e não fez nenhum comentário. Meu pai olhou e achou estranho, até pq minha mãe não tem estrias no corpo e a minha é roxinha. O alivio só voltou qdo cheguei em casa e tomei um banho e coloquei uma roupa. Qdo estava dando uma caminhada na praia (ainda estava de roupa), fiz as contas de qto precisava eliminar até outubro pra assim marcar uma abdomenoplastia e uma mamoplastia.... pode até parecer loucura, mas estar assim na praia é pesadelo e não esta fácil pra mim.


terça-feira, janeiro 06, 2009

Cheguei











Oi Pessoal saudade imensa de todos vcs :)
Eu cheguei da praia domingo a noite mas só hoje consegui sentar rs
Nestes ultimos dias a jacada foi minha companheira, mas nada como a rotina pra voltar tudo ao seu devido lugar.
As minhas cidades vizinhas estão no caos devido as chuvas, parece que nos últimos meses a natureza resolveu se cobrar por algumas coisas ou nos alertar sobre sua força, mostrando q ela é mais forte que todos nós juntos. Tirei algumas fotos de quando estava voltando da praia. As imagens não são da praia, mas sim dos estragos das chuvas, em uma das fotos aparece os dois lados da BR com agua, em um ponto tivemos que passar pela aguá pois estava passando em cima da BR e ai amigos o medo bate, alguns carros enguiçados no acostamente e eu sozinha com minha cachorrinha no carro.... não é fácil. Parece q já virou rotina.....
Mais tarde eu volto pra visitar vcs :)
Gde bjo